Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Semana Santa – Veja os serviços da PJF que funcionarão durante o feriado

Por: Diário Regional 28/03/2018 16:37

Em virtude do feriado da Semana Santa, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), nesta quinta (ponto facultativo) e sexta-feira, 29 e 30, com exceção de alguns serviços, que serão mantidos.

CONFIRA ABAIXO:

Parque da Lajinha: funcionará normalmente, das 8h às 17h.

Funalfa: o Centro de Esportes Unificado (CEU) funcionará quinta e sexta-feira, das 11h às 20h. No final de semana, horário normal de funcionamento. A sede, o Centro Cultural “Bernardo Mascarenhas”, as bibliotecas “Murilo Mendes” e “Delfina Fonseca Lima” e o Museu Ferroviário não funcionarão, voltando às atividades na segunda-feira, 2.

Cesama: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Espaço Cidadão: não funcionará na quinta e sexta-feira, retomando o atendimento na segunda-feira, 2.

Demlurb: o setor administrativo entrará em recesso na quinta-feira, 29, voltando às atividades na segunda-feira, 2. Já a coleta de lixo e os serviços de capina só não funcionarão na sexta-feira, 30. Os serviços voltam a funcionar normalmente no sábado, 31.

Feiras livres: não haverá feiras na sexta-feira. Nos demais dias, funcionamento normal.

Restaurante Popular: as duas unidades (Centro e Bairro Benfica) não funcionarão na sexta. Retomam suas atividades normais na segunda, 2.

Guarda Municipal (GM): funcionarão normalmente a Central 153, as rondas motorizadas, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). No sábado, 31, a GM atuará apoiando a fiscalização de posturas, devido às vendas de Páscoa.

Saúde: as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros São Pedro, Santa Luzia e Benfica, e de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades básicas de saúde (UBSs), Farmácia Central e os departamentos da Criança e do Adolescente, Idoso e Mulher retomam as atividades na segunda-feira, 2.

Assistência Social: Os serviços de população de rua funcionarão normalmente, com exceção do Centro Pop, que servirá apenas alimentação e realizará encaminhamento para outros serviços. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

O serviço de abordagem também funcionará das 7h às 19h. Conselho Tutelar funciona em esquema de plantão, Serviço de Abordagem Social funciona normalmente, assim como as casas de acolhimento. Os centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas) e serviços de convivência voltam a funcionar na segunda-feira.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: