Teatro “Paschoal Carlos Magno”: cantora apresenta covers de divas internacionais em show gratuito

A noite de sexta-feira, 22, será de música e performance no Teatro “Paschoal Carlos Magno” (Rua Gilberto de Alencar – Centro), com o show “Divas”, estrelado pela cantora Gabriela Pepino. A apresentação começa às 21 horas, e o repertório terá canções de estrelas como Aretha Franklin, Diana Ross, Whitney Houston, Celine Dion, Adele, Beyoncé, Mariah Carey e Amy Winehouse.

Gabriela, que também é instrumentista, nasceu e cresceu em Belo Horizonte. Aos 12 anos, começou a estudar canto, chegando a ter aulas também nos Estados Unidos, na Berklee College of Music, aos 17. A artista formou-se em música pela Fundação de Educação Artística e Universidade Bituca. Começou a cantar profissionalmente aos 19 anos, apresentando-se em vários estados do Brasil e no exterior.

A cantora será acompanhada por sua banda, composta pelo baixista Felipe Fantoni, o baterista Helton Lima, o guitarrista Paulinho Sartori e pelo tecladista Marcos Nogueira. Os arranjos são produzidos com bastante influência do jazz, soul e blues.

Este é o terceiro show da turnê, que começou em Belo Horizonte, passou por Mariana e seguirá para Ouro Preto, Barbacena, São Paulo e Brasília. A entrada é gratuita, e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia e horário do show. A classificação etária é livre.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: