UFJF publica 4º Edital de Reclassificação nesta quarta

Os candidatos das listas de espera dos processos seletivos de ingresso na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem estar atentos ao cronograma para a realização da matrícula on-line e presencial no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). O 4ª edital de reclassificação estará disponível a partir das 12h desta quarta-feira, dia 21. A matrícula on-line começa em seguida e vai até às 23h59 do dia 23, sexta-feira. A matrícula presencial acontece no dia 28 de março.

A data de pré-matrícula e matrícula presencial é a mesma para os processos seletivos do SISU, do Pism e do Vestibular, nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. A 4º reclassificação é a última deste primeiro semestre, com exceção para o curso de Odontologia em Governador Valadares que ainda terá mais uma chamada.

Os candidatos selecionados que realizarem a pré-matrícula on-line, deverão conferir a lista de documentos obrigatórios necessários para a matrícula presencial, de acordo com o grupo de acesso a que pertence. Os horários ainda serão informados e a relação de documentos obrigatórios pode ser consultada no site da Cdara.

Fonte: Assessoria / UFJF

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: