Pedro Cine Fotos
Pará de Minas e Região

Assaltantes fazem reféns durante assalto a residência em Papagaios

Por: Espacial FM 27/02/2017 8:25

Moradores de uma casa no bairro Lagoa Cidade, em Papagaios passaram por momentos de terror durante um assalto. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (24), na Rua Anastácio Alves Marinho.

A vítima de 64 anos e sua esposa de 53, contaram a Polícia Militar que dois indivíduos, ambos armados de revólveres, entraram na residência pulando o muro dos fundos, sendo que para ter o acesso, eles danificaram a concertina, cortaram a cerca elétrica, e em seguida já no interior da casa, renderam as vítimas, amarrando suas mãos e trancando-as em um dos quartos.

Os infratores roubaram certa quantia em dinheiro não revelada, um brinco de ouro, aparelhos celulares, talões de cheque e outros objetos. Roubaram ainda a camionete Fiat Strada placa GQR-6008, cor vermelha. Na carroceria do veículo haviam duas motocicletas, sendo uma Honda NX200 de cor roxa e uma CG/Titan 150 de cor azul.

Após o crime, os bandidos fugiram do local. A PM fez rastreamento, mas até o momento os criminosos e os materiais roubados não foram recuperados. A Polícia continua com as atenções voltadas para a localização dos veículos e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

%d blogueiros gostam disto: