Pedro Cine Fotos
Pará de Minas e Região

Batida entre carro e motocicleta fere duas jovens no bairro São José

Por: Espacial FM 27/02/2017 8:25

Duas jovens de 22 e 27 anos, ocupantes de uma motocicleta ficaram feridas após serem atropeladas por um carro nesse fim de semana no bairro São José, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Curitiba, esquina com Avenida Amazonas.

Diante dos ferimentos, as duas vítimas tiveram que ser encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ambas apresentavam várias escoriações pelo corpo, bem como fraturas na perna esquerda de cada. A mulher de 27 anos, teve fratura exposta. Elas foram submetidas a cirurgia.

A motorista do veículo, de 68 anos de idade, envolvida no acidente relatou aos militares que conduzia seu Honda Civic, pela rua Curitiba, sentido  centro, quando passou pelo cruzamento com a Avenida Amazonas e parou. Porém quando arrancou, não observou a aproximação da motocicleta, ocupada pelas vítimas, tendo ocorrido o atropelamento.

Os militares não conseguiram ouvir a versão da condutora da motocicleta, de 27 anos, uma vez que estava em cirurgia, mas uma testemunha disse que a condutora da moto não estava correndo.

A condutora do Honda Civic, ficou abalada com o acidente, porém não quis ser conduzida para ser assistida ao hospital, comparecendo ao local seu filho e sobrinho, que a acompanharam no deslocamento para a sua residência. Segundo informações de envolvidos e populares, o local necessita de poda de árvores pois está atrapalhando a visibilidade dos motoristas.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

%d blogueiros gostam disto: