Pedro Cine Fotos
Pará de Minas e Região

Inabilitado com sintomas de embriaguez atropela moradora de rua em Pará de Minas

Por: Espacial FM 27/02/2017 9:25

Como o Jornal da Cidade antecipou em primeira mão na manhã do último sábado (25), uma mulher foi atropelada por um carro na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde um homem de 34 anos relatou aos policiais que conduzia seu veículo Fiat/Palio de cor preta, sentido bairro/centro, momento que a vítima atravessou de forma repentina, provocando o atropelamento. Segundo o condutor, após atropelar a mulher, ele perdeu o controle direcional do carro, batendo contra um poste de iluminação pública.

Sargento Gontijo, militar da 19ª Cia. de PM Independente, atendeu a ocorrência e explica a dinâmica desse acidente:

Clique e ouça Sargento Gontijo

Durante o registro da ocorrência, não foi possível para os militares identificar a vítima atropelada por se tratar de uma moradora de rua, que não portava documentos. A mulher foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora da Conceição, com trauma cranioencefálico (TCE), aparentemente grave.

O condutor do veículo Fiat Palio foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico, com escoriações na região da testa. O passageiro do carro também foi levado para o Pronto Atendimento com escoriações na região da face, com um corte na região do pescoço e dores nos pés.

O condutor do carro envolvido no acidente relatou aos militares que era inabilitado para conduzir automóveis e que havia ingerido bebidas alcoólicas na residência de um amigo no bairro Nossa Senhora das Graças.

O veículo foi apreendido, sendo rebocado ao pátio. O condutor, após ser medicado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

%d blogueiros gostam disto: