28 Congresso
Pará de Minas e Região

Jovem é executado dentro de ambulância após ser baleado em Papagaios

Por: Espacial FM 04/03/2017 10:25

Na noite de ontem (3), mais um jovem foi assassinado na cidade de Papagaios. Segundo as primeiras informações apuradas pelo Jornal da Cidade, a vítima estava em casa, no bairro Abel Duarte, acompanhada de duas pessoas, quando, segundo testemunhas, indivíduos chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor prata e pararam em uma esquina.

Os indivíduos desconhecidos esperaram o portão eletrônico da residência abrir e um dos autores entrou no local efetuando vários disparos de arma de fogo. Dois, dos três jovens que estavam na casa foram atingidos. Após o crime, os atiradores fugiram no carro.

Os dois jovens foram socorridos ao hospital da cidade. Uma vítima ficou na unidade de saúde, mas acabou fugindo sem esperar receber alta médica. Já a outra vítima, bastante ferida, teve que ser encaminhada para o hospital de Sete Lagoas.

Segundo a PM, no caminho para a unidade de saúde, na MG-238, em Fortuna de Minas, a ambulância foi cercada por criminosos, que entraram no veículo, mandaram o motorista e o médico descerem e executaram a vítima, que acabou morrendo pelos disparos de arma de fogo calibre 12.

A Polícia Militar fez rastreamento, mas até o momento não localizou os suspeitos.

Por Sérgio Viana
 

Postado originalmente por: Espacial FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: