Pedro Cine Fotos
Pará de Minas e Região

Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro União

Por: Espacial FM 24/02/2017 9:25

Um jovem de 21 anos foi preso na noite da última quarta-feira (22), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro União, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Praça Wanderson Geraldo Maciel.

A Polícia Militar apreendeu dois tabletes de maconha, R$ 65,00 em dinheiro, um ciclomotor, um aparelho celular, além de sacos plásticos, geralmente utilizados para embalagem de drogas e outros objetos.

Os militares do Tático Móvel estavam em patrulhamento pelo bairro  quando receberam denúncias anônimas de que o suspeito de 21 anos estava em uma trilha de um matagal, próximo à praça, praticando o tráfico de drogas. Ainda segundo as denúncias, os usuários faziam os pedidos de entorpecentes por celular e o autor entregava em sua moto.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local indicado, onde abordaram o suspeito, localizando com ele os dois tabletes de maconha e os demais objetos.

Foi apreendido o celular do infrator, que continha mensagens com os pedidos de drogas, além do ciclomotor sem placa, de cor preta, que ele admitiu usar para o tráfico. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

%d blogueiros gostam disto: