Pedro Cine Fotos
Pará de Minas e Região

PM detém dupla por direção perigosa com moto e posse de entorpecentes

Por: Espacial FM 28/02/2017 9:25

Dois jovens foram detidos com drogas no último domingo (26), no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. A dupla foi abordada após realizar direção perigosa em cima de uma motocicleta.

Militares do Grupo Tático Móvel estavam em patrulhamento pela Rua Nova Serrana, quando se depararam com a moto Honda CG Titan, ocupada pelos dois indivíduos, sendo que o condutor fazia malabarismos com o veículo, levantando a roda da frente, trazendo riscos para ele e pedestres.

A dupla foi abordada e identificado como um jovem de 19 anos, condutor do veículo e um adolescente de 17 anos, passageiro.

No bolso do garupa  foram encontrados uma bucha de maconha e uma lata de substância chamada de “anti-respingo” de solda, que segundo informações recebidas pelos militares, tem sido usada como entorpecente, por ter efeito parecido com o de lança-perfume.

O condutor de 19 anos foi preso e o adolescente apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto foi apreendida e rebocada ao pátio do socorro credenciado.

Por Sérgio Viana

Postado originalmente por: Espacial FM

%d blogueiros gostam disto: