Empresa de colchões americana procura estagiário para testar seus produtos enquanto dorme

Uma empresa de colchões localizada em Houston, nos Estados Unidos, está à procura de um “estagiário da soneca” com o objetivo de testar seus produtos enquanto dorme. A firma exige que o candidato tenha “habilidade em cochilar, independente da hora do dia”, além de ser “apaixonado por sono e conforto”. Além disso, é a segunda vez que a empresa oferece essa oportunidade.

No entanto, as funções do “estagiário da soneca” incluem testar camas enquanto dorme, preparar publicações para as redes sociais e o site da Mattress Firm, além de contar como foi a experiência e dar dicas para uma boa noite de sono.

Além disso, o candidato deve ter mais de 18 anos e também ter disponibilidade para começar a trabalhar já no início do mês de maio.

O diretor de marketing, Scott Thaler afirmou por meio de comunicado que o fascínio de ser pago para dormir no trabalho e a oportunidade de aprimorar as habilidades de mídia social tonaram esta posição muito procurada.

Já no canal da empresa no YouTube é possível assistir aos trabalhos de outros estagiários que ocuparam o cargo. A empresa ainda mostra como fazer a cama, escolher o travesseiro ideal e até mesmo como decorar as fronhas.

Apesar do cargo ser chamativo nas redes sociais, os negócios de Mattress Firm não andam muito bem. Já que a firma entrou com um pedido de falência em outubro de 2018 e planeja fechar até 700 lojas. Porém, ainda possui cerca de 2,6 mil.

Neste mês, o CEO Steve Stagner renunciou ao cargo, que foi ocupado de 2010 a 2016 e retomou em março de 2018. Já em julho do ano passado, uma empresa portuguesa anunciou um posto semelhante.

Neste anuncio o funcionário deveria dormir oito horas por noite durante um mês de setembro de 2018 em Paços de Ferreira, na região do Porto. O valor do salário seria de mil euros o que equivale a R$ 4.500.

(com supervisão de Victor Veloso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: