Homem se rende a polícia após ver o pai em Elói Mendes

Nessa terça-feira (14), um homem de 37 anos foi preso após fazer três funcionários de uma agência bancária reféns em Elói Mendes, na região Sul de Minas Gerais.

O suspeito rendeu com duas armas uma gerente, uma faxineira e um segurança. Porém, o crime chegou ao fim quando os policiais levaram o pai do homem ao local.

De acordo com as informações do delegado regional de Varginha, Wellington Clair, a gerente da agência mora em Paraguaçu e trabalha em Elói Mendes, e foi no meio do trajeto que os suspeitos a sequestraram e a obrigaram a entrar em um veículo.

No local, um dos homens entrou com ela no banco e rendeu as outras duas pessoas. Porém, ao perceber que a gerente estava acompanhada de um homem desconhecido, o segurança conseguiu acionar a Polícia Militar que fechou o local junto com a Polícia Civil.

Além disso, após os outros suspeitos que estavam dando cobertura na ação perceberam a movimentação da polícia fugiram, deixando o homem sozinho rendendo as vítimas.

Já as negociações com o suspeito que duraram três horas foram feitas por meio de uma janela da agência que dá acesso a um terreno vizinho. Em umas das conversas o pai do homem foi identificado e a PM conseguiu busca-lo e leva-lo ao local, para que ele conversasse com o filho e aconselhasse a se entregar.

O delegado ainda informou que após a conversa entre os dois, o suspeito não ofereceu resistência e rapidamente se entregou. As vítimas não se feriram.

O homem foi detido e encaminhado para o presídio da cidade. Já as armas de calibre 32 e 38 foram apreendidas.

Mas, os policiais continuam as investigações para tentar localizar os outros suspeitos. Os militares suspeitam que pelo menos cinco pessoas participaram da ação de roubo mediante sequestro.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: