Jovem de 19 anos é preso após estuprar mulher na frente da filha da vítima em São Gotardo

Na tarde dessa quarta-feira (15), um jovem de 19 anos foi preso após ter ameaçado uma mulher de 23 anos, com um facão, além de ter estuprado a vítima na frente da filha, em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba.

Além disso, o crime aconteceu nessa terça-feira (13), na casa da mulher. O suspeito chegou a fugir, porém foi encontrado pela Polícia Militar.

De acordo com as informações da PM, o rapaz foi até a casa da vítima, entrou pela janela do quarto dela e a ameaçou com um facão exigindo dinheiro.

Em seguida, o suspeito jogou a mulher em cima da cama e abusou sexualmente. O jovem fazia constantes ameaças durante a ação. A filha da vítima que é menor de idade assistiu ao crime.

Porém, em um momento a vítima conseguiu se soltar do autor e, em seguida fugiu de casa gritando. A mulher foi encontrada transtornada e aos prantos pelos policiais na Avenida Tabelião João Lopes, localizada no bairro Campestre.

No entanto, a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal para receber os primeiros atendimentos. Depois a mulher foi levada para o hospital de Patos de Minas, para realizar exames e ser medicada.

A vítima ainda afirmou aos militares que conhece o rapaz, identificado pelo apelido de Meio Quilo. A mulher disse que acredita que o crime tenha ocorrido por vingança, já que o ex-marido, que está preso por violência doméstica, tem uma dívida por tráfico de drogas com o rapaz.

Além disso, o suspeito possui várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O jovem foi autuado em flagrante e levado para à Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, localizada na mesma região.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: