Jovem é espancado após defender adolescente de ser agredida pelo namorado em Governador Valadares; veja o vídeo

Na madrugada dessa segunda-feira (10), um jovem de 20 anos foi agredido por dois homens após tentar impedir que um dos agressores batesse na namorada em Governador Valadares, na região do Rio Doce. O rapaz segue internado no hospital da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como João Pedro Borges Gonçalves estava passando de bicicleta pela rua, quando viu Renan Campos, de 19 anos, agredir a namorada, Fernanda Bessa, de 15 anos.

Em seguida, o rapaz saiu em defesa da adolescente, afirmando que iria chamar a polícia. Logo após a vítima foi perseguida de moto e atacada pelo agressor e um comparsa, identificado como Filipe de Castro, de 26 anos, além de ter o telefone roubado.

No entanto, Fernanda foi quem realizou a denúncia. Além disso, a polícia informou que a menina já havia comparecido à delegacia em janeiro deste ano para solicitar medida protetiva contra o namorado, após várias agressões. O motivo da agressão de ontem seria porque a jovem teria publicado uma foto em sua rede social.

O rapaz ainda chegou a ser liberado do hospital, porém voltou a ser internado após sentir fortes dores na cabeça. Já os agressores foram presos e vão responder por lesão corporal e roubo.

Assista o vídeo:

 

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: