Jovens são presos após matarem e esconderam o corpo de um rapaz em Patos de Minas

Nessa quarta-feira (3), dois jovens um de 20 anos, e outro de 16 anos foram detidos após matar e esconder o corpo de uma vítima, de 19 anos, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O motivo do crime seria uma dívida de R$ 1 mil.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima informando que dois jovens haviam assassinado e enterrado o corpo de um rapaz em via pública, no bairro Sorriso.

Além disso, o denunciante afirmou que os autores do crime venderam os pertences da vítima e iam buscar os materiais na manhã desta quinta-feira (4).

Em seguida, os policiais foram até o local e encontraram o corpo. A perícia foi acionada e depois o corpo foi liberado e encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Durantes as buscas os policiais encontram os suspeitos nas residências deles. Na casa do adolescente foi encontrada uma arma de fogo. O jovem assumiu a propriedade do objeto.

Já na casa do outro suspeito foram encontrados as chaves e o cadeado da residência da vítima. O rapaz disse aos militares que a vítima tinha pegado com ele 100 gramas de maconha para vender e foi preso com a droga. Durante a prisão ele teria entregado o autor, que também foi preso.

Sendo assim, o suspeito disse que gastou cerca de R$ 1 mil para obter a liberdade e estava tentando receber a dívida da vítima, que se recusava a pagar.

Por esse motivo, teria sugerido que eles tirassem a vida do rapaz. Então, o autor teria telefonado para a vítima dizendo que tinha um serviço para ele, porém quando ele chegou no local foi surpreendido.

A vítima foi espancada com um pedaço de ferro. Os suspeitos ainda jogaram gasolina no corpo e atearam fogo. Após a ação jogaram um pedaço de concretado na tentativa de escondê-lo.

Além disso, o autor teria chamado um outro jovem para ajudá-lo a esconder o corpo, devido ao mau cheiro. Ele disse para a PM que carregaram a vítima para uma rua sem pavimentação, jogaram em uma vala e depois cobriram com entulhos e pedaços de madeira.

Os dois jovens e o adolescente foram apreendidos, sendo que este negou a participação no crime. Todos foram encaminhados a delegacia de plantão de Patos de Minas.

(com supervisão de Victor Veloso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar