Turismo é tema de palestra em primeiro dia de Congresso

Visando o desenvolvimento dos municípios manhã do congresso conta com cinco palestras voltadas para essa ideia
_____________________________________________________________________________________________________________

Na manhã desta terça-feira (14), o estádio Mineirão recebeu cinco painéis voltados para o desenvolvimento dos municípios. Painéis esses que fazem parte do 36° Congresso Mineiro de Municípios.

O tema tratado por toda a manhã foi o turismo e ainda tiveram quatro palestras abordando o assunto. A primeira palestra tratou do turismo como um mediador para que os municípios possam ir se desenvolvendo. O palestrante foi o Consultor de Turismo da Confederação Nacional de Municípios, Mário Nascimento.

O Diretor do Departamento de Infraestrutura Turística do Ministério do Turismo, Marcelo Moreira, ministrou um momento de fala sobre os problemas enfrentados pelos atrasos em obras turísticas.

Eduardo Madeira, Coordenador Geral de Planejamento Territorial de Turismo do Ministério do Turismo, discursou sobre a captação de investimentos internacionais para o turismo.

E a última palestra da manhã foi ministrada pelo Diretor de Gestão da EMBRATUR, Leônidas José de Oliveira. O diretor discursou sobre a importância do turismo como fonte de emprego e renda.

Painel Senadores de Minas Gerais

A partir das 14hrs os três senadores de Minas Gerais, Antônio Anastásia, Carlos Viana e Rodrigo Pacheco participam de um debate sobre a importância da redistribuição de receitas entre os entes federais.

Por: João Costa 
(com edição de Gabrielle Junqueira)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: