Um homem foi preso após manter duas mulheres em cárcere privado em Uberlândia

Nessa quarta-feira (10), um homem de 39 anos foi preso em flagrante após duas mulheres, de 20 e 42 anos, denunciarem que foram mantidas em cárcere privado no bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia. O suspeito foi preso na casa da mãe e confessou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam em um estabelecimento de entretenimento localizado no Centro da cidade e ao saírem do local foram até o apartamento do homem.

As vítimas teriam combinado de continuar bebendo na casa do suspeito, além de realizarem um programa sexual onde cada uma receberia R$ 100. Porém, após o fim do encontro, por volta de 7h, o suspeito disse as mulheres que iria buscar o dinheiro e comprar cigarros.

No entanto, após três horas, o homem não voltou. Em seguida, as mulheres desceram até o hall de entrada onde verificaram que as portas estavam trancadas e não havia outros moradores no prédio.

A Polícia Militar foi acionada e os policiais realizaram buscas pelo suspeito. O homem foi encontrado na casa da mãe, no bairro Luizote de Freitas.

Os militares questionaram a atitude do suspeito que confirmou a história e ainda disse que não tinha hora para voltar ao apartamento.

O autor e as vítimas apresentavam sinas de embriaguez. Além disso, as mulheres arremessaram as roupas e pertences do autor pela janela, mas dentro do prédio.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: