28 Congresso
São João del Rei e Região

Acidente deixa dois presos às ferragens

Por: Gazeta de São João del Rei 31/03/2018 0:03

Um acidente na MGC-383 altura do Km 155, próximo à cidade de Madre de Deus de Minas, deixou duas pessoas presas às ferragens. A colisão, que ocorreu na tarde de sexta-feira, 23, deixou o Fiat Strada debaixo carroceria do caminhão Mercedes Benz.

Automóvel entrou debaixo de uma carreta Mercedes Benz - Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros / Divulgação

Automóvel entrou debaixo de uma carreta Mercedes Benz – Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros / Divulgação

As vítimas eram um homem de 30 anos e outro de 46 anos de idade, ambos oriundos da cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Após cerca de três horas, ambos foram retiradas das ferragens, apresentando ferimentos leves, sendo em seguida encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São João del-Rei, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Havia ainda mais duas vítimas que estavam na caminhonete, mas por não estarem presas às ferragens, antes da chegada da equipe de Bombeiros, já haviam sido conduzidos para a UPA. Já o motorista do caminhão, um homem de 59 anos, não apresentava ferimentos. Com o ocorrido, houve derramamento de óleo na pista sendo necessário o emprego de serragem, e apoio da Polícia Rodoviária Estadual e da perícia da Polícia Civil.

Animal peçonhento
Na tarde da sexta-feira, 23, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer no distrito de Arcângelo, situado a cerca de 20km de São João. O solicitante, um homem de 33 anos, relatou que enquanto realizava trabalhos rurais foi picado por uma cobra da espécie cascavel e não teve como capturar o réptil. No trajeto para São João a vítima começou a fazer vômitos, e queixava-se de visão turva, dores e dormência nos braços e nas pernas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi em seguida conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou em tratamento intensivo com soroterapia. Mais tarde seu quadro já era estável, permanecendo apenas em observação.

Apreensões
Em São João del-Rei, na madrugada do último sábado, 24, enquanto realizavam patrulhamento na Rua Arthur Napoleão, os militares observaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da PM, eles desembarcaram e caminharam para outra rua, desfazendo-se dos capacetes e lançando ao chão uma embalagem plástica que acondicionava cocaína.

Durante a busca, foram encontradas na posse do suspeito que conduzia a motocicleta quatro embalagens de cocaína e a quantia de R$52,50, além de entorpecentes e aparelhos celulares. O condutor identificado como W.A.F., apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo preso em flagrante. Já a motocicleta foi removida ao pátio credenciado e os materiais apreendidos. Os militares iniciaram o processo de rastreamento com o intuito de encontrar o suspeito carona, mas não obtiveram êxito.

Na madrugada do último domingo, 25, a equipe da Polícia Militar, enquanto realizava patrulhamento no Bairro Matosinhos, foi informada via denúncia anônima que numa residência localizada na Travessa Santos Dumont, estava ocorrendo grande movimentação ligada à tráfico de drogas. No imóvel foi abordada a suspeita V.S., de 42 anos, e com ela foram encontradas dez pedras de crack. Segundo as informações da assessoria do 38° Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), a V.S., relatou aos policiais que já adquiria há algum tempo substâncias ilícitas no local. Com as buscas no interior da residência, foram descobertas, uma faca, duas lâminas de aço, embalagens de sacolés contendo substâncias ilícitas, cinco celulares e uma pedra de crack. Sob posse da suspeita J.T.S., de 34 anos, foram encontradas ainda, uma porção de maconha. Outros três suspeitos estavam no local no momento da ocorrência, P.A.P., de 24 anos; M.V.S., 19 anos., e D.B.T., de 22 anos. Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e o material apreendido.

Andrelândia
Ainda na noite do último sábado, 24, na cidade de Andrelândia, a Central de Operações da PM, recebeu denúncia anônima informando que um homem, estaria em um estabelecimento comercial, no Bairro São Dimas, portando arma de fogo. Ao abordar o suspeito, identificado como A.G.S., de 33 anos, foi confirmada a posse do artefato. Em razão do ocorrido, A.G.S., que estava foragido e com mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: