28 Congresso
São João del Rei e Região

Acidentes em São João deixam cinco feridos

Por: Gazeta de São João del Rei 16/12/2017 0:03

O último final de semana foi marcado por três acidentes de trânsito em São João del-Rei. Nenhum deles teve vítima fatal e todos os feridos foram encaminhados para receberem os cuidados médicos.

Motorista passa mal e bate carro no Bairro Bonfim - Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros / Divulgação

Motorista passa mal e bate carro no Bairro Bonfim – Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros / Divulgação

Motorista de 39 anos passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle do automóvel levando à colisão do veículo contra um poste na manhã do último sábado, 9, na Rua Antônio Abreu, Bonfim. A informação é da Assessoria de Imprensa do Corpo de Bombeiros, que repassou ainda que a vítima, R. A.N., teve leve escoriações no rosto. Ainda conforme a assessoria, a vítima encontrava-se bastante confusa que foi entendida como causa de uma crise convulsiva. Mais tarde, com a chegada dos familiares, os militares confirmaram que o homem faz uso de remédio anticonvulcionista. O motorista foi encaminhado para a Santa Casa pela unidade de resgate.

A equipe da Cemig foi acionada para trabalhar com o poste quebrado com o impacto e garantir a segurança do local.

Outro caso semelhante aconteceu também na sexta-feira, 8, quando um veículo colidiu em um poste localizado na Várzea do Faria, também no Bonfim. Dos cinco ocupantes, três deles ficaram feridos e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela equipe o SAMU. De acordo com a Assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, duas mulheres tiveram ferimentos mais significativos. Uma delas teve diversos dentes quebrados e cortes na boca; a outra F. A. R. C., 30, ocupante do banco do carona teve ferimentos na região da cabeça, no rosto, nas mãos e pernas. Um rapaz também queixou-se de dores na cabeça.

Eles repassaram ainda que o motorista não foi encontrado no local e então não há conhecimento acerca de seu estado físico. As vítimas informaram que retornavam de uma festa e que ingeriram bebida alcóolica. A Polícia Militar compareceu ao local e fez buscas para tentar encontrar o motorista.

A equipe da Cemig foi acionada para trabalhar com o poste quebrado com o impacto e garantir a segurança do local.

O terceiro acidente foi uma colisão entre uma moto e uma Saveiro na quinta-feira, 7, no cruzamento entre as Ruas Otávio Giarola e Caetano Aghatti, na Colônia do Marçal. Como informou o Corpo de Bombeiros, o motociclista, R. J. A., 23, teve fatura exposta na perna esquerda. Os primeiros socorros foram realizados pelo corpo de bombeiros, que imobilizaram a vítima, as demais providencias foram tomadas pelo SAMU que encaminhou o rapaz para o Hospital Barbacena.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: