Encontro
São João del Rei e Região

Bambuzal é incendiado em Prados

Por: Gazeta de São João del Rei 25/11/2017 0:03

Quem sofreu com as queimadas no último fim de semana foi a cidade de Prados. Isso porque ocorreu na madrugada da sexta-feira, 17, um incêndio em bambuzal no Bairro Atalaia. Segundo Assessoria do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu altura de aproximadamente 10 metros, derrubando bambus e ameaçando residências ao redor. Foram necessárias quase quatro horas de combate às chamas. Não houve feridos.

Fogo em bambuzal em Prados quase atingiu as residências - Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros / Divulgação

Fogo em bambuzal em Prados quase atingiu as residências – Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros / Divulgação

Veículo
O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei atendeu, na noite do último sábado, 18, a um acidente envolvendo um carro de passeio na BR-494, próximo ao Campus Tancredo Neves (CTan).

No local, a condutora de um Golf perdeu o controle do automóvel e colidiu com um poste. Com o impacto, o veículo se incendiou. A assessoria dos militares informou que, quando os agentes chegaram no local, o carro já estava tomado pelas chamas. A condutora teve apenas ferimentos leves e foi atendida por unidade do SAMU.

Telefone
Um membro do Corpo de Bombeiros de São João del-rei auxiliou, por telefone, G.M.S., de 87 anos. Uma pessoa ligou para a corporação informando que o senhor havia sufocado após comer um pedaço de carne.

O militar que atendeu à ligação, explicou todos os procedimentos para desobstrução de vias respiratórias, o que foi realizado com sucesso.
Após os primeiros socorros, uma equipe de resgate foi até o local. Os solicitantes, porém, não quiseram encaminhar G.M.S para atendimento médico, por acreditarem que não havia mais qualquer problema com ele.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: