Bar do centro sofre incêndio

Em São João del-Rei, na noite da última quarta-feira, 3, o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de incêndio em um bar da esquina na rua Santa Tereza com a Praça do Carmo, no centro histórico da cidade. O fato aconteceu devido ao rompimento de uma mangueira do botijão de gás, que provocou uma forte labareda, que ocasionou a queima de parte da cozinha do estabelecimento comercial. De acordo com a assessoria do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, antes mesmo da chegada dos militares, um dos funcionários já havia conseguido controlar as chamas com a utilização de um extintor de incêndios.

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio em um bar da no centro histórico de São João - Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio em um bar da no centro histórico de São João – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Segundo o chefe da equipe, Sub Tenente Lacerda, que compareceu ao local, as testemunhas relataram que o fogo começou ao atingir a mangueira do botijão de gás, no momento em que uma das cozinheiras ascendeu a fritadeira. “Apesar de as chamas terem danificado parte da cozinha, felizmente houve apenas danos materiais. Ninguém se feriu”, concluiu.

Homicídio
O cantor são-joanense, M.S, de 46 anos, foi assassinado em São João del-Rei na madrugada do dia 28 de dezembro de 2017. O homicídio ocorreu no Bairro Girassol em, onde os militares encontraram em um lote vago, o corpo do homem já sem os sinais vitais. Segundo informações da assessoria de Imprensa do 38º Batalhão da Polícia Militar, o músico foi localizado com várias escoriações pelo corpo e tinha envolto ao pescoço tiras de pano, havendo indícios de estrangulamento. O carro da vítima foi localizado incendiado próximo ao local.

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e a perícia técnica liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na manhã do dia 31 de dezembro, resultou na localização do suspeito A.R.S., 35, na cidade de Resende Costa, localizada a cerca de 55Km de São João. O suspeito foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça para as devidas averiguações.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar