Homem é encontrado boiando no Rio das Mortes

Nas últimas semanas a Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio, um corpo encontrado no rio, dois assaltos, um em posto de combustível em São João del-Rei e outro em lotérica na cidade de Tiradentes. Também foi cumprido de mandado judicial, retirada de arma de fogo de circulação e apreensão de drogas e de dois adolescentes. Essas foram as ocorrências registradas pelo 38º Batalhão da PM, em São João del-Rei nas últimas semanas.

Corpo foi retirado das águas por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML - Foto: Adriano Moura / Divulgação

Corpo foi retirado das águas por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML – Foto: Adriano Moura / Divulgação

Corpo
Na terça-feira, 11 de dezembro, civis entraram em contato com a central de operações da PM e informaram que tinha um corpo boiando no Rio das Mortes próximo à ponte do Bezerrão.

Policiais militares e bombeiros estiveram no local, mas o corpo havia sido levado pela correnteza. Diante do ocorrido, os militares desceram de barco pelo rio na tentativa de encontrá-lo o que ocorreu cerca de 4km depois da ponte.

Como o local era de difícil acesso, os bombeiros conduziram a vítima até a ponte do Bezerrão para poder retirá-lo da água.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e era de um homem aparentando 40 anos. Ele estava sem o documento de identificação. Até o fechamento dessa edição, não foi possível contato com a Polícia Civil para averiguar mais informações sobre o caso, a vítima ainda não tinha sido identificada.

Homicídio Tentado
Um homem sofreu nove disparos de arma de fogo no dia 8 de dezembro. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro de Matosinhos, em São João del-Rei. A vítima, de 27 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, segundo assessoria da Polícia Militar, ela informou à PM que o autor dos disparos estava de moto e que ele era irmão de uma pessoa que a vítima havia se desentendido recentemente. A PM fez rastreamento do local, mas o suspeito não foi localizado.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar