Anuncie
São João del Rei e Região

Mulher é encontrada morta em Santa Cruz

Por: Gazeta de São João del Rei 24/03/2018 0:03

Na noite do último sábado,17, os integrantes do 38º Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), foram informados, via denúncia anônima, de que havia uma mulher aparentemente sem os sinais vitais dentro de um veículo abandonado na cidade de Santa Cruz de Minas. Ainda conforme os relatos, o corpo também apresentava algumas queimaduras. Os militares ao comparecerem no local, constataram a veracidade do fato.

 Movimentação de pessoas quando a polícia encontrou o corpo - Foto: Reprodução Whatsapp / Divulgação

Movimentação de pessoas quando a polícia encontrou o corpo – Foto: Reprodução Whatsapp / Divulgação

Testemunhas informaram, à PM, que a vítima, na manhã do sábado, havia saído com seu namorado, identificado como A.R.L., e na tarde do mesmo dia havia sido abandonada já sem os sinais vitais.

De posse das características do parceiro da vítima, os militares iniciaram as buscas e encontraram A.R.L., próximo ao local da ocorrência. O mesmo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Segundo a assessoria do 38º BPM, A.R.L., relatou que após um passeio com a vítima, ambos adormeceram no período de 12h às 17h, na casa de um amigo. Após esse tempo decidiram retornar para suas casas e conforme A.R.L., no trajeto de volta, notou que a namorada encostou a cabeça na porta do veículo já sem os sinais vitais.

Após a realização da perícia, foi verificado que as queimaduras não foram provocadas por produto inflamável, mas sim devido a uma prolongada exposição aos raios solares. A vítima, que não teve a idade divulgada, não apresentava sinais de violência. O caso segue em investigação.

Acidente
No último domingo, 18, um acidente no Km123 da rodovia MG-257, na cidade de Lagoa Dourada, resultou na morte de um jovem de 20 anos. Os militares, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, e no local, os socorristas constataram o óbito do motorista. De acordo com as informações da assessoria, o condutor estava sozinho no momento do acidente e seu corpo foi arremessado para fora do automóvel. Não houve o envolvimento de nenhum outro veículo no ocorrido. A perícia foi realizada e o corpo liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Apreensão
Na tarde da sexta-feira, 16, a Polícia Militar foi informada através de denúncias anônimas, que G.S.S., de 43 anos, saía em dias alternados de Resende Costa com destino à São João del-Rei, com o intuito de adquirir substâncias ilícitas.

Nas denúncias, constavam ainda os horários de embarque e desembarque nas determinadas cidades. Durante as buscas, o suspeito foi observado próximo ao local de embarque em Resende Costa, no referido horário, rumo a São João. Mais tarde, no horário aproximado de seu retorno, os militares se deslocaram para a entrada de Resende Costa, com o objetivo de aguardar o ônibus e prender o suspeito. Ao adentrar o veículo, a PM, visualizou G.S.S., que tentou esconder uma sacola plástica entre os bancos. Dentro da sacola foram encontrados um invólucro de cocaína, duas buchas de maconha e 18 invólucros contendo pedras de crack. O suspeito confessou que foi buscar as substâncias em São João, e que as encaminharia para L.V.S., de 20 anos, o qual o recompensaria pelo serviço. Na seqüência, durante a prisão de G.S., seu celular tocou por várias vezes, e ao ser colocada a chamada no viva-voz, os militares descobriram o local onde, o segundo suspeito, L.V., se encontrava. Na Rua Alfredo Penido, situada no bairro 2 de junho, em Resende Costa, L.V., foi abordado e preso em flagrante.

Mandado
No último sábado, 17, em São Tiago, durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou numa praça da cidade, o suspeito J.D.A., de 28 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto. Diante do ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em São João del-Rei.

Fato semelhante aconteceu na cidade de Barroso na tarde do último domingo, 18, onde o suspeito W.S.O.S., de 21 anos, também possuía um mandado de prisão em aberto. Durante operação de busca, W.S., foi localizado em sua residência na Rua Bernardo Sena Ladeira, no Bairro Bedeschi, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: