28 Congresso
São João del Rei e Região

Suspeito de estupro é preso

Por: Gazeta de São João del Rei 14/04/2018 0:03

Mais um suspeito de abuso sexual de criança foi detido pela Polícia Civil (PC) de São João del-Rei. A detenção do homem ocorreu na última segunda-feira, 9. O fato ocorreu no povoado do Zueira, zona rural de São João.

 Suspeito foi detido na segunda-feira, 9 - Foto: 13ª CIA de Polícia Civil / Divulgação

Suspeito foi detido na segunda-feira, 9 – Foto: 13ª CIA de Polícia Civil / Divulgação

De acordo com a assessoria da PC, após denúncias os policiais iniciaram uma investigação que apurou a veracidade dos fatos. O suspeito foi localizado em sua residência e encaminhado para o sistema prisional.

Essa é a segunda detenção da Polícia Civil com suspeita desse tipo de crime em menos de 15 dias. O outro fato ocorreu no dia 26 de março, e o suspeito foi detido em seu trabalho em São João del-Rei.

Doação
Outra iniciativa da Polícia Civil nos últimos dias foi a doação de quase 200 bicicletas. Segundo a assessoria em nota, “nenhum dos itens da doação estava vinculado a Inquéritos Policiais e, as possíveis vítimas de furto, roubo ou extravio não foram localizadas, não havendo também nenhuma reclamação de sua propriedade”.

A doação foi no último dia 5, quinta-feira. Além de bicicletas, também constava no lote peças de bike. A doação foi para o conselho da Comunidade de São João del-Rei e a polícia solicitou junto à Justiça da cidade autorização para a doação.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: