Pedro Cine Fotos
Araguari e Região

Casa Estúdio Arquitetura será responsável pelo projeto do Hospital Naval em Brasília

Por: Gazeta do Triângulo 12/08/2017 13:43

por Adriano Souza

Por decisão do Alto Comando da Marinha, o Hospital Naval de Brasília entrará, em breve, em processo de ampliação, visando uma economia de recursos principalmente com internação e procedimentos de alto custo.

O projeto do hospital Naval ultrapassa cinco mil metros quadrados onde estão previstas a construção de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de Apoio Operacional; a aquisição de um tomógrafo computadorizado e a expansão do número de leitos e de consultórios. Com a expansão do hospital, em um primeiro momento, a economia alcançará cerca de R$ 6,5 milhões por ano, o que proporcionará à Família Naval um valoroso incremento na qualidade dos serviços de saúde prestados.

A boa notícia é que todo esse projeto será realizado por uma empresa araguarina, a Casa Estúdio Arquitetura, venceu a licitação de grande disputa por se tratar de um importante órgão da União.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

O arquiteto Wesley Sidney dos Santos, proprietário da Casa Estúdio Arquitetura, destacou a importância de realizar um projeto como este e lembrou a necessidade de um vasto acervo técnico para pleitear o projeto. “Nossa empresa atua em diversas cidade seja atendendo prefeituras, empresas em vários estados e, graças ao nosso acervo técnico, nos permitiu disputar com outras grandes empresas essa licitação do Hospital Naval em Brasília, uma vez que se trata de um órgão da União e requer uma exigência muito grande para disputar uma licitação, porém projetos realizados pela nossa empresa como hospital Santa Casa e São Sebastião foram importantes em nossa participação e vitória desta licitação. Apesar de estarmos com trabalhos em diversas cidades e estados, jamais abriremos mão da nossa Araguari e ainda continuamos participando do desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Wesley.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

%d blogueiros gostam disto: