Pedro Cine Fotos
Araguari e Região

Cemitério Park recebe obras de melhoria

Por: Gazeta do Triângulo 12/08/2017 12:43

Com Assessoria

O município de Araguari possui sete cemitérios, cinco deles localizados na zona rural e dois na área urbana. O mais recente deles, o cemitério Park, localizado no bairro Parque dos Verdes, construído em 2004, passará por ações de melhorias, todas elas acordadas com o Ministério Público.

Os prazos definidos pelo TAC – Termo de Ajuste de Conduta – com o Promotor, assinado no último dia 9, são de 90 dias para apresentação do projeto global e dez meses de execução. O início das obras se dará com a construção de um muro, celebrando acordo entre a prefeitura e a Construtora Pro-Tops, seguindo-se do ajardinamento, processo de informatização, edificações civis, entre outras ações.

Cemitério Park recebe obras de melhoria

Cemitério Park recebe obras de melhoria

 

“Desde o início da gestão, temos feito melhorias no cemitério Park. Os eucaliptos que geravam riscos, foram suprimidos. Agora, começaremos a construção do muro. Após essa etapa, será a vez do trabalho de ajardinamento às margens do muro e, em seguida, a construção do passeio do lado externo que faz divisa com o loteamento. Nas vias internas, será feito também o prolongamento no asfaltamento e abertura para novas vagas”, explicou o secretário de Obras, Paulo Sérgio Guimarães de Brito, ressaltando que todas as melhorias do cemitério Park serão em conformidade com o acordado com a Promotoria.

“A construção será em L, pegando a lateral do Parque dos Verdes e o fundo, e toda a mobilização acontecerá a partir da próxima semana, com o prazo de aproximadamente 90 dias para a conclusão”, informou Ricardo Luiz Ferreira, da Construtora Pro-Tops, empresa responsável pela construção do muro.

Para o prefeito Marcos Coelho (PMDB) “o local tem recebido melhorias e agora, com a construção do muro, terá um aspecto melhor não só nas épocas de maior frequência de visitantes, mas durante todo o ano.”

 

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

%d blogueiros gostam disto: