Encontro
Araguari e Região

Durante fiscalização na cidade, Polícia apreende drogas e veículos irregulares

Por: Gazeta do Triângulo 22/03/2017 9:39

Da Redação

A Polícia Militar registrou – durante fiscalizações de rotina pela cidade –casos de tráfico de drogas e roubo, além da apreensão de veículos em situação irregular e que deveriam estar fora de circulação. Um dos casos aconteceu nas proximidades do residencial Bella Suíça, na noite de segunda-feira, 20.

Segundo os militares que faziam patrulhamento, E.B. (22 anos) foi visto em atitude suspeita e ao perceber a presença da guarnição, tentou se livrar de um objeto. Durante a abordagem, ele afirmou que era usuário de droga e havia escondido uma porção de maconha que seria utilizada para seu próprio consumo.

Conforme os militares empenhados na ação, também consta em seu desfavor um registro anterior pelo crime de tráfico. Diante disso, o mesmo foi detido.

Dois casos de roubo também foram registrados pela PM na manhã de terça-feira, 21. No bairro Jardim Regina, por exemplo, a vítima estava a caminho da escola quando um homem se aproximou em uma bicicleta.

Mediante ameaças, ele mandou que a adolescente de 14 anos de idade lhe entregasse o aparelho celular. Ao se recusar, o homem a agrediu. Posteriormente, ele conseguiu tomar o celular de suas mãos e fugiu do local, não sendo localizado.

Mais tarde, no bairro Goiás, outra menor (15 anos) contou à Polícia que retornava para casa quando foi abordada por um homem que, em posse de uma faca, anunciou o assalto. Ao conseguir pegar o aparelho celular da vítima, o mesmo fugiu do local.

Veículos irregulares são apreendidos

Três motocicletas foram apreendidas durante operação promovida na segunda-feira, 20, pelos militares, no intuito de fiscalizar o trânsito de Araguari e coibir irregularidades. Durante blitz na região central da cidade, N.O. (36 anos) foi abordado e ao ser questionado sobre a documentação do veículo, afirmou que não possuía, pois se tratava de “sucata”. O homem também ressaltou que não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

H.G. (18 anos) também foi abordado nas mesmas condições, sendo constatado que era inabilitado e não possuía os documentos obrigatórios do veículo, uma vez que o mesmo havia sido adquirido em leilão.

Momentos mais tarde, N.A. (47 anos) conduzia uma motocicleta quando recebeu sinal de parada obrigatória. Ao ser verificado, o veículo estava sem placa e com chassi adulterado. Segundo a PM, todos os veículos apreendidos foram levados ao pátio credenciado pelo Detran. Os condutores se apresentaram à Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: