Pedro Cine Fotos
Araguari e Região

Motociclista inabilitado desvia de animal e sofre queda na rodovia 413

Por: Gazeta do Triângulo 12/08/2017 11:43

Da Redação

Um trabalhador de 28 anos, morador na cidade de Tupaciguara, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar após um acidente com motocicleta no km 17 da MG-413, em Araguari, sentido estado de Goiás.

O jovem voltava para casa numa Honda/CG 125 Titan KS, 2003, verde, placa de Sertãozinho/SP. Por volta de 18h dessa quinta-feira, deparou com um cachorro na pista. Conforme relatou aos policiais rodoviários, fez uma manobra para evitar o atropelamento do animal, perdeu o controle e caiu às margens da pista.

Motocicleta envolvida em acidente na MG-413 ** Divulgação

Motocicleta envolvida em acidente na MG-413
** Divulgação

 

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas em Araguari, com vários ferimentos. Ao ser conferida sua documentação pessoal, foi apurado que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para dirigir, configurando o crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda conforme os patrulheiros, o veículo do envolvido se encontra com o chassi picotado, restando apenas os últimos dígitos, os quais conferem com a placa do mesmo. A moto foi apreendida e entregue num pátio do Detran/MG em Araguari.

SAÍDA DE PISTA

Um publicitário de 43 anos, residente em Araguari, também foi vítima de acidente no fim da tarde de anteontem. Ele conduzia um Honda/Civic LXS, 2007, cor preta, pela MGC-452, sentido Tupaciguara/Itumbiara, quando precisou desviar de um caminhão bitrem que invadiu a pista contrária, numa curva na altura do km 22.

O motorista afirmou que em função da manobra necessária saiu com seu automóvel pela direita da pista, colidindo nas pedras laterais da faixa de domínio. Apesar do grande susto, ele escapou ileso, mas o Civic sofreu vários danos. O caminhão seguiu viagem.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

%d blogueiros gostam disto: