Deputados comentam sobre vida dupla como políticos e comunicadores

 

Na manhã desta quarta-feira (15), os deputados estaduais de Minas Gerais, João Vitor Xavier (PSDB), Rafael Martins (PRTB) e Douglas Melo (MDB), ministraram uma palestra relatando os desafios de conciliar uma dupla função como políticos e comunicadores. Os parlamentarem ainda atuam como jornalistas. A palestra fez parte de um dos painéis que ocorreu no 36º Congresso Mineiro de Municípios, evento realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Durante a palestra, os parlamentares comentaram fatos sobre seu trabalho e carreira. Em entrevista, o Deputado Estadual e Jornalista, João Vitor Xavier, comentou sobre a importância da representatividade. “Somos comunicadores, jornalistas, radialistas e parlamentares. O que mostra a força da representação coletiva de vários setores, várias áreas. A democracia é isso, a possibilidade que todos sejam representados”.

O também Deputado Estadual e radialista, Douglas Melo, falou sobre a oportunidade que foi dada aos comunicadores, através desse momento de fala, no congresso. “O fato de estarmos em veículos de comunicação nos faz pessoas mais competitivas. Temos que ter um cuidado especial com a nossa postura e com tudo aquilo que vai ao ar.”

Palestra com porta-Voz do Corpo de Bombeiros

O Tenente e porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara, explicou o modo de se portar em situações como como a que aconteceu em Brumadinho. O tenente ainda explicou a forma correta de se comunicar com os cidadãos em meio a uma situação de crise e tragédia.

(Com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

4 comentários em “Deputados comentam sobre vida dupla como políticos e comunicadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: