Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Construção Civil contraria crise entregará diversos empreendimentos no segundo semestre deste ano em Divinópolis

Por: Nova FM 30/06/2017 17:55

O segundo semestre de 2017 promete ser movimentado no setor da construção em Divinópolis, pelo menos 450 unidades novas serão entregues pelas construtoras da cidade no período contrariando a tendência de diminuição de negócios causado pela crise em outros setores, uma das empresas que entregarão empreendimentos é a Neo Casa.

Há mais de 20 anos no mercado imobiliário, a Neo Casa acumula vasta experiência e know-how na área de incorporação, construção, vendas e financiamento de empreendimentos residenciais e comerciais com foco na classe média.Nesse período, já desenvolveu mais de 100 empreendimentos nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Pará, Maranhão e Amazonas, entregando mais de 15 mil imóveis.

O primeiro empreendimento da empresa em Divinópolis está em fase final de construção com inauguração prevista para o terceiro trimestre do ano, o City Divinópolis está sendo construído na região do bairro Nações, a cinco minutos do centro da cidade, em uma das regiões que mais valorizam atualmente.  Os imóveis, apartamentos de dois quartos, com garagem e ampla infraestrutura de lazer, podem ser financiados pelo “Minha casa, Minha Vida”  com prestações a partir de R$390 e entrada a partir de R$1.000.

Quem quiser pode conhecer o apartamento modelo que está montado na Avenida Paraná, 145, no bairro Catalão. Além de oferecer segurança, o condomínio tem ainda completa estrutura de lazer. Confira fotos do apartamento modelo e do projeto que já está em fase adiantada. Informações no telefone 0800 006 60 16.

Clique para exibir o slide.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Nova FM

%d blogueiros gostam disto: