Cidades Históricas vai à Capital Cultural do Noroeste mineiro

O Cidades Históricas de Minas hoje vai te levar para conhecer aquela que é considerada a Capital Cultural do Noroeste mineiro, a bela e preservada cidade de Paracatu, que se esmera e fazer jus e manter o título de que tanto se orgulha. Prova disso é que Paracatu vai realizar grandes eventos nos mês de junho e julho, e terá a presença da conceituada Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, em show de abertura do Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu. O show da Orquestra será realizado em praça pública, aberto a todo o público. Estão na programação da cidade para os meses de junho e julho Festival Gastronômico, Festival de Música e Festival de Dança. A Orquestra Filarmônica se apresentará no dia 8 de junho, na praça da Matriz, às 20h, em entrada franca.

E já estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Festival de Música Brasileira de Paracatu, que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho. Serão distribuídos 18 mil reais em prêmios.

Para saber mais sobre Paracatu e seus eventos culturais acesse o site: paracatu.mg.gov.br ou entre em contato com a secretária de Cultura do município, pelo telefone: 38 – 3671-1229. Programe-se e vá conhecer essa que é uma das mais importantes e preservadas cidades históricas de Minas Gerais.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: