Programa Cidades Históricas vai a Januária

O Cidades Históricas de Minas hoje vai te levar para conhecer as paradisíacas praias que se formam às margens do rio São Francisco nesta época do ano, na bela e histórica cidade de Januária, no extremo norte de Minas.

Com sol e clima quente durante todo o inverno, a grande praia de água doce que se forma na orla do São Francisco em Januária é um atrativo a parte e conta com excelente estrutura para receber o turista, com barraquinhas de comidas típicas, área de lazer, chuveiros, estacionamento e banheiros, configurando uma verdadeira praia do litoral brasileiro.

Nos finais de semana há grande programação cultural, com shows musicais e apresentações em palco montado especialmente para os eventos.

Além das belezas do Rio São Francisco, em Januária se encontra um dos mais belos cenários do Mundo, desconhecido dos brasileiros e dos mineiros, que está em fase de tombamento pela UNESCO, o inimaginável Vale do Peruaçu, onde está o Parque Nacional de Cavernas do Peruaçu, totalmente estruturado para receber o turismo, com trilhas sinalizadas, mirantes e passarelas de proteção a sítios arqueológicos.

Para saber mais sobre Januária e suas belezas, visite o Portal: cidadeshistoricasdeminas.com.br ou entre em contato com a secretaria de Turismo do Município, pelo telefone 38 – 3621-2656. Programe-se e vá conhecer essa que é uma das mais belas e preservadas cidades históricas de Minas Gerais.

Anexos para downloads:

3 comentários em “Programa Cidades Históricas vai a Januária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: