Anuncie
Divinópolis e Região

ABANDONADOS – Polícia encontra seis corpos em antiga faculdade no Alto dos Pinheiros em Itabira

Por: Portal MPA 21/08/2017 11:00

Polícia encontra seis corpos em antiga faculdade no Alto dos Pinheiros em Itabira

A Polícia Militar chegou ao prédio da antiga Unipac Itabira, no Alto  e dos Pinheiros, Bairro Campestre, às 00h20 da madrugada deste sábado (19), após uma denúncia.
A faculdade foi desativada em 2008 e oferecia cursos na área de saúde, Educação física, enfermagem e Direito.
Os corpos, seis cadáveres, estavam dentro de urnas com  formol, produto utilizado para manter a conservação cadavérica e não produzir mau cheiro.
Os corpos estavam dentro de um cômodo que ficava atrás da sala de estudos de anatomia. No local também foram encontrados vários tipos de produtos químicos e remédios.
A Pericia Técnica da Policia Civil bem como o Delegado de Plantão foram acionados para que averiguassem a situação. A perícia durou cerca de três horas e todos os corpos foram recolhidos para o Posto Médico Legal do Cemitério da Paz.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG) informa que “informações preliminares dão conta de que provavelmente tratam-se de cadáveres humanos que serviam como objeto de estudo para um antigo curso de enfermagem que funcionava no local”. As investigações sobre o caso estão a cargo da Delegacia de Policia Civil de Itabira, que aguarda o laudo pericial para confirmação da identidade dos corpos, sendo já apurado se tratar de quatro cadáveres do sexo masculino e dois do sexo feminino. A Polícia Civil declarou ainda que, somente após o laudo pericial que é possível saber por quantos tempo os corpos permaneceram no prédio.
fonte: http://ronnielnascimento.com.br/2017/08/policia-encontra-seis-corpos-em-antiga-faculdade-no-alto-dos-pinheiros-em-itabira/

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: