Anuncie
Divinópolis e Região

Acidente grave deixa vítima fatal na BR 494 em Divinópolis

Por: Portal MPA 24/11/2017 10:00

Uma colisão entre um carro e uma caminhão foi registrada na BR 494, no KM 28, próximo ao bairro Nova Fortaleza II, em Divinópolis, na noite da última quinta-feira (23), por volta de 20h05.  Em contato na manhã desta sexta-feira (24) com o Corpo de Bombeiros, a assessoria informou que no local foi encontrado o veículo Citroen/C3 com placa de Pará de Minas parado dentro do Pátio do Posto de Combustível. Dentro do carro estava somente o condutor, Anselmo Ferreira Tavares de 37 anos, preso as ferragens com ferimentos graves nas pernas e nos braços e na cabeça.

Anselmo segundo os Bombeiros apresentava respiração agônica. Diante do fato, os Bombeiros iniciaram procedimentos para retirar a  vítima das ferragens. Em seguida Anselmo foi conduzido para o Hospital São João de Deus (HSJD). Durante o percurso a vítima teve uma parada cardio respiratória e ao deixá-la sob os cuidados do médico, foi constatado o óbito. 

Segundo relato de testemunhas, a colisão aconteceu quando o condutor do carro trafegava na rodovia sentido Divinópolis e ao passar próximo ao Posto de Combustível foi surpreendido pelo caminhão que estava saindo do Posto sentido rodovia e sentido Nova Serrana. Com a colisão lateral o carro se desgovernou e só parou no Pátio do Posto de Combustível. O condutor do caminhão não sofreu lesões.

 
 

.

Clique para exibir o slide.

 

.

Fotos: Reprodução WhatsApp

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: