Acusado de estupro é preso em Nova Serrana

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu capturar um elemento acusado de estuprar uma mulher na cidade de Nova Serrana durante a tarde de hoje (18). A vítima, uma mulher de 39 anos, estava em sua residência, num bairro afastado da cidade, quando foi surpreendida por um marginal que a rendeu com uma faca.

Após consumar o estupro, o elemento fugiu do local deixando rastros. A PM trabalhou rapidamente com um grande efetivo e conseguiu localizar o suspeito José Roberto Macedo Nunes, de 20 anos de idade, numa residência.

O acusado negou o crime, mas entrou em contradição por diversas vezes. Ao perceber que a PM possuía uma infinidade de elementos que o desmentiam, José admitiu ter praticado relações com a vítima, mas afirmou que fora de forma consensual. Diante dos testemunhos de pedestres, imagens de câmeras de vigilância, vestimentas do indivíduo, digitais, pegadas e uma série de outros elementos contundentes que apontam a autoria de José Roberto, os militares deram voz de prisão contra o jovem e o encaminharam até a delegacia.

José Roberto ainda se encontra na delegacia de polícia de Nova Serrana prestando depoimento durante o fechamento desta matéria, às 23:47. De acordo com informações obtidas pelas autoridades, caso seja autuado, o homem ficará preso na cidade de Nova Serrana.

A vítima foi encaminhada até o uma equipe médica para ser examinada e passa bem. Ela terá acompanhamento médico e psicológico ao longo do tempo.

Acusado

José é natural da cidade de Várzea da Palma-MG. Há suspeitas de que outras mulheres possam ter sido vítimas do mesmo homem. Até o momento, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Civil divulgaram imagens do acusado de estupro. O jovem possui passagem criminal por uso de drogas.

A equipe de jornalismo do Sistema MPA continua apurando o caso e trará atualizações assim que as autoridades policiais realizarem novos procedimentos.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar