28 Congresso
Divinópolis e Região

Adolescente aos gritos pedia socorro no centro de Divinópolis e polícia foi acionada

Por: Portal MPA 28/03/2018 15:05

Um desentendimento entre pai e filho virou caso de polícia na tarde de hoje (28) na Rua São Paulo, entre Antônio Olímpio de Morais e 21 de Abril. Não se sabe ao certo a motivação da desavença, apenas que o garoto chegava na janela do edifício e gritava por socorro. Comerciantes viram a movimentação pela janela e acionaram a Polícia Militar.

Após alguns minutos dentro do edifício um dos militares desceu e informou apenas que tudo já estava mais tranquilo, retornou e posteriormente desceram com o pai, ele estava com um pano amarrado na mão direita, supostamente uma lesão. O adolescente chorava, mas não apresentava lesão aparente.

A Polícia Militar foi rápida em retirar os envolvidos, pois já se aglomerava um grande número de pessoas na porta do prédio e se manifestavam aos gritos de ‘covarde’, por esta razão não foi possível abordar os militares para saber o destino deles (atendimento médico ou Delegacia de Polícia). 

Moradores do prédio informaram que ouviram os gritos, mas achavam que era da rua. Na rua comerciantes contam que o garoto pedia desesperadamente por ajuda e a cena se repetiu por um longo tempo até a chegada dos militares, eles tem convicção que o pai espancava o adolescente. 

Nossa reportagem acompanha o caso. 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: