Adolescente é espancado até a morte após ser acusado de furto de celular em MG

Um adolescente de 14 anos foi linchado até a morte, após ser acusado de furto de um celular em um bar, em Montes Claros, no norte de Minas. O fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (20), quando o adolescente Victor Gabriel Souza Campos foi abordado por sete pessoas, que seriam moradores da região. O grupo agrediu o menor com pauladas, socos e pontapés.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria furtado um celular em um bar. Conforme o relato da dona do estabelecimento, o menor teria entrado no local e furtado o celular do neto dela. Após o fato, os moradores procuraram o suspeito e levaram o adolescente até a mulher, que teria confirmado a identidade do garoto. A vítima tentou correr, mas acabou agredida pelos moradores.

A Polícia Militar conseguiu deter cinco suspeitos do crime, dois adolescentes de 15 anos, um de 16 e dois homens de 18 anos. Os militares ainda procuram por Vitor Barbosa da Silva, de 18 anos e Wesley Gregório do Nascimento, de 21, que estão foragidos.

Os cinco detidos já prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. O corpo do adolescente deve ser sepultado neste sábado (21).

Imagem Ilustrativa

O post Adolescente é espancado até a morte após ser acusado de furto de celular em MG apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar