Anuncie
Divinópolis e Região

Após assalto, mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado em zona rural de Nova Serrana

Por: Portal MPA 13/12/2017 9:00

A vítima (do sexo masculino) de 20 anos relatou aos militares que se encontrava ontem (12), por volta de 21h30, no interior do seu veículo Gm/Monza, placa GQI-xx23, com sua namorada de 19 anos, no Bairro Cafezal, em Nova Serrana, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles portando arma de fogo anunciou o assalto e exigiu que eles saíssem do carro. Os suspeitos ainda abriram o porta-malas e ordenaram que ele entrasse no seu interior e colocaram a sua namorada no banco de trás e deslocaram até a Rua Edivan G. Duarte, esquina com a Rua Ver. Leonel Lino no Bairro Romeu Duarte, onde os dois suspeitos e a namorada desembarcaram e tomaram rumo ignorado. A vítima ainda contou que após conseguir sair do compartimento, deslocou até a casa de da namorada, contudo não a encontrou.

Após ser mantida em cárcere privado por cerca de uma hora e depois liberada, a namorada contou aos militares que os suspeitos ao pararem o veículo GM/Monza, cobriram a sua cabeça com um pano e o colocaram no porta-malas de um veículo Sedan, tendo deslocado até um imóvel, possivelmente na zona rural de Nova Serrana, onde a colocaram no interior de um banheiro; que cerca de uma hora depois, colocaram-na novamente no interior do porta-malas do mesmo veículo e retornaram à Nova Serrana, onde a liberaram na Rodovia BR 262, próximo à entrada do Bairro Novo Horizonte. Os suspeitos fugiram pela Rodovia sentido Belo Horizonte.

A vítima relatou ainda que os suspeitos a todo o momento a amaçava dizendo que iriam estupra-la e ligar para o seu pai solicitando resgate, contudo não lhe causaram lesões físicas e não subtraíram os seus pertences. A Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

.

 

Ilustrativa

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: