28 Congresso
Divinópolis e Região

Após forjar roubo de carro para ‘golpe do seguro’, grupo é detido por assalto em Pedra do Indaiá

Por: Portal MPA 19/08/2017 15:00

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de roubo a um posto de combustível no município de Pedra do Indaiá. O roubo teria ocorrido por volta de 10h da manhã de sexta-feira (18), quando quatro indivíduos armados chegaram ao local, levaram uma quantia em dinheiro e fugiram em um Toyota Corolla com placas de Divinópolis sentido a MG-050.

Em seguida, o funcionário de um posto da agência de um banco, no distrito de Vila Costina acionou a Polícia Militar de Pains informando que o carro usado no roubo em Pedra do Indaiá estava no local. A suspeita era de que o grupo aguardava a abertura da agência. O funcionário não abriu a agência e aguardou a realização do cerco feito pelos militares na região. O veículo foi abordado e um dos suspeitos foi preso e o outro, um adolescente apreendido. Outro adolescente e o quarto suspeito conseguiram fugir por um matagal, mas acabaram caindo em pedras, se feriram e foram abordados.

Durante consulta ao sistema, os militares confirmaram o registro de roubo do carro em Divinópolis, no entanto, um dos autores estava como vítima. Ao ser questionado, o suspeito disse que o companheiro simulou o roubo para dar golpe no seguro. Os dois homens e os dois adolescentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil com o dinheiro roubado no posto de combustível recuperado. O carro foi encaminhado ao pátio credenciado para perícia técnica.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: