Anuncie
Divinópolis e Região

Bandidos cercam quartel e explodem banco em Pompéu; policial e morador são mortos

Por: Portal MPA 05/12/2017 10:00

Na madrugada desta terça-feira (5), por volta de 02h na cidade de Pompéu, suspeitos ocupando cinco veículos, sendo um deles uma motocicleta, compareceram à sede do Quartel local e tentaram trancar as grades do quartel com correntes, tendo em seguida efetuado vários disparos de armas longas (fuzis e espingardas calibre 12) para intimidar os militares que revidaram a agressão disparando contra os suspeitos, impedindo que o portão principal fosse trancado.

Em ato contínuo, na área bancária, outros comparsas explodiram a agência do Banco do Brasil. Neste momento, policiais militares chegaram ao local e foram surpreendidos por outros suspeitos que alvejaram dois militares e um popular com disparos de armas de fogo.

Um cidadão veio a óbito ainda no local dos fatos e dois policiais foram prontamente socorridos, sendo que um policial militar não suportou os ferimentos e morreu e o outro policial militar foi transferido para a cidade de Belo Horizonte, onde permanece internado. Ainda foi constatado que o veículo Fiat Palio Weekend, utilizado na ação, foi incendiado pelos criminosos em uma rodovia. Foi acionado o plano de apoio policial em toda área do 7º Batalhão que permanece na área realizando operações policiais durante todo o dia em busca de localizar os envolvidos. A reportagem acompanha este caso.

.

 

Clique para exibir o slide.

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: