Bandidos explodiram as agencias do Banco do Brasil e da Caixa Federal de Piumhi

Duas agências bancárias se tornaram alvo dos bandidos na cidade de Piumhi, sendo uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Federal, a ação começou por volta de 1h50m e acabou por volta das 2h40m. Pessoas que estavam em um bar foram rendidos e usados como escudo humano. A fachada do Banco do Brasil ficou destruída. Na Caixa a cortina de fumaça foi acionada e os bandidos não conseguiram acionar os explosivos.

Testemunhas relataram viram apenas os reféns com as mãos para cima, na esquina dos correios. Os criminosos estavam a maioria  vestidos de preto, dos pés a cabeça, e alguns de calça jeans, e blusas pretas. Cada um deles ficou em cada esquina, armados com escopeta, fuzil, revólveres, dando tiro para cima, para assustar as pessoas que passavam.

Veículos que estavam transitando, eram ameaçados com tiro de aviso e mandavam dar ré, e desaparecer. “Eles não deram tiros para acertar as pessoas, graças a Deus! Mas infelizmente saíram levando reféns, que não sei quais são”.  “Foram duas explosões. Uma no Banco do Brasil, e outra na Caixa Federal” contou um morador ao Portal Arcos.

Segundo relatos os ladrões fugiram em uma camionete 4×4 branca, e mais dois veículos um branco e outro preto. Reféns foram liberados e segundo a PM, nenhum refém ficou com eles. Os bandidos fugiram sentido Arcos e colocaram fogo em um veículo.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar