Bandidos sequestram e amarram bomba em gerente de banco em Nova Serrana

Gerente passou a madrugada de quinta-feira sob o poder de oito criminosos e foi abandonado nesta quinta-feira
Gerente passou a madrugada de quinta-feira sob o poder de oito criminosos e foi abandonado nesta quinta-feira

BO gerente de um banco em Nova Serrana foi vítima de um sequestro, na noite da última quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, familiares do gerente entraram em contato informando que ele não havia retornado para casa e não conseguiam contato com o mesmo. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram o gerente. As viaturas foram orientadas a realizar passagens periódicas no entorno das agências bancárias devido a veículos suspeitos que circulavam pela região.

Durante a manhã desta quinta-feira (25), o gerente foi encontrado dentro da agência onde trabalha. Ele estava sozinho e com um suposto artefato explosivo preso ao corpo. A PM isolou o local e acionou o Batalhão de Operações Especiais. O gerente disse aos policiais que foi abordado por criminosos no fim da tarde da última quarta-feira (24) e ficou a noite toda em poder dos sequestradores na zona rural. Segundo ele, oito suspeitos participaram da ação.

Ainda conforme o gerente, os bandidos estavam em um Fox, de cor escura e com numerais 88 na placa. A vítima ainda relatou que ao amanhecer teve os explosivos amarrados ao corpo e os bandidos ordenaram que ele fosse até a agência sozinho em seu próprio veículo onde retiraria dinheiro para os criminosos, que o acompanhava no Fox.

Porém a ação do grupo foi frustrada, já que a PM foi acionada por pessoas que sabiam do desaparecimento do gerente e viram ele chegar ao local. Com a chegada das viaturas, os bandidos fugiram. A princípio, nenhum deles teve acesso à agência bancária. Militares do BOPE entraram no local e desativaram os explosivos que estavam presos ao corpo do gerente. Nenhum montante em dinheiro foi levado da agência. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar