Anuncie
Divinópolis e Região

Bombeiros identificam que 65% dos estabelecimentos comerciais de Divinópolis apresentam alguma irregularidade

Por: Portal MPA 30/11/2017 16:00

Foi realizado nessa quinta feira, 30 de novembro de 2017, mais uma fase da Operação Alerta Vermelho pelo Décimo Batalhão de Bombeiros. A Corporação esteve presente no Centro Comercial da cidade de Divinópolis realizando vistorias e prestando orientações aos usuários e proprietários desses estabelecimentos.

 

A atividade teve como objetivo a conscientização sobre a necessidade de regularização dos estabelecimentos junto ao Corpo de Bombeiros com relação as medidas de Proteção Contra Incêndio e Pânico. Participaram da atividade 37 militares do Batalhão que foram divididos em 16 equipes comandadas pelo Capitão BM Joselito Oliveira de Paula, Comandante da Companhia de Prevenção do 10º BBM.

 

Foram observadas, dentre outras, as condições dos extintores, as sinalizações de emergência e os sistemas de iluminação de emergência. Foi verificado que dos 164 estabelecimentos vistoriados, cerca de 65% deles apresentavam algum tipo de irregularidade, sendo prontamente orientados pelos militares de como solucionar os problemas.



Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: