Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Briga familiar termina com um homem esfaqueado em Divinópolis

Por: Portal MPA 26/03/2018 19:00

A Polícia Militar de Divinópolis confirmou ter atendido, no final da manhã de ontem (25), uma ocorrência de atrito familiar, com uma vítima. O fato se deu na rua Bom Sucesso, no bairro Interlagos,  foi colhida a versão dos envolvidos, que se acusam mutuamente.

O jovem P.H.A.M., 20 anos, contou que estava trabalhando com o pai, A.A.F, 42 anos, quando o tio H.A.M., de 37 anos,chegou no local exaltado de posse de uma faca de serra e tentou golpear o pai dele pelas costas. Para o defender o jovem conseguiu atingir o tio com um soco no peito e logo em seguida apoderou de uma faca e o agrediu na cabeça e no pescoço, mesmo machucado, o tio conseguiu caminhar por alguns metros vindo a cair  no passeio. H.A.M. foi encaminhado para a UPA.

O tio conta outra versão, segundo ele o próprio irmão e sobrinho teriam arremessado pneus no seu galpão e retirado o portão do imóvel, o levando para a oficina deles e ao se aproximar dos dois para tirar satisfação, o sobrinho se apoderou de uma faca vindo a lhe golpear na cabeça e pescoço e nega que estaria de posse de uma faca.

O acusado P.H.A.M. foi conduzido para Delegacia de Polícia e a faca utilizada foi recolhida.

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: