Anuncie
Divinópolis e Região

Capotamentos deixam feridos nas rodovias MG-050 e BR-494 em Divinópolis

Por: Portal MPA 28/08/2017 16:00

Dois capotamentos foram registrados no último domingo (27) nas rodovias MG-050 e BR-494 em Divinópolis. Em um deles, durante a madrugada uma jovem de 23 anos foi encontrada deitada ao lado do veículo tombado fora da pista, no quilômetro 15 da BR-494, próximo a comunidade rural do Choro em Divinópolis.

O motorista disse que seguia sentido Nova Serrana e próximo a uma curva, perdeu o controle e se chocou com uma defensa. O condutor apresentou CNH e CRV do exercício de 2015. Foi verificado pelos militares que o último licenciamento do carro foi do exercício de 2016. O veículo foi removido para o pátio.

De acordo com os bombeiros, a jovem estava sem lesões aparentes, se queixando de dor na região do tórax, sendo imobilizada e encaminhada até a UPA para avaliação médica.

Já o segundo capotamento aconteceu por volta de 16h30, na MG-050, próximo ao km 92 no bairro Chácaras Xavante. De acordo com os Bombeiros, testemunhas informaram que o motorista do Fox, com placas de Divinópolis teria perdido o controle da direção, causando o capotamento. A vítima, de 31 anos foi encontrada pelos Bombeiros caída, consciente e desorientada.

O homem de 31 anos foi retirada do carro com ajuda de testemunhas e apresentava escoriações pela face, traumatismo craniano encefálico (TCE) moderado e otorragia, além de sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O homem foi imobilizado e levado até a UPA. Ainda conforme os Bombeiros, duas crianças estavam no carro. Um menino de 4 anos e uma menina de 12 sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo SAMU.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: