Casal é preso e adolescente apreendido em Divinópolis após tentativa de roubo em São Gonçalo do Pará

Um homem e uma mulher foram presos e um adolescente foi apreendido na noite da última sexta-feira (24) em Divinópolis, após uma tentativa de roubo em São Gonçalo do Pará. A ação de dois dos suspeitos, que estavam em uma moto XRE preta ocorreu na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Nossa Senhora Aparecida em São Gonçalo do Pará quando a dupla abordou o condutor de uma Toyota Hilux SRV. Segundo a PM, um dos autores simulou estar armado e anunciou o assalto, porém, a vítima correu para o interior da residência.

A dupla fugiu sentido a MG-050 sentido a Divinópolis, sendo iniciado rastreamento pela polícia. Os suspeitos foram perseguidos até a Avenida Governador Magalhães Pinto em Divinópolis, quando a dupla caiu da moto e tentaram fugir a pé. Um dos suspeitos, que seria um adolescente de 16 anos foi abordado e o outro, identificado como Douglas Gomes Marques, de 29 anos foi localizado junto da amásia, Valéria Luiza Araújo, de 37 que tentou ajudar na fuga do companheiro.

Os militares também descobriram que a moto usada na tentativa de roubo e na fuga era adulterada, pois estava com a placa de uma outra moto e o veículo se tratava na verdade de uma Honda XRE branca, tomada de assalto no dia 03 de novembro de 2016. O casal foi preso e o adolescente apreendido, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: