Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Casal rouba, mata taxista e gasta dinheiro em motel

Por: Portal MPA 29/06/2017 13:00

Foi preso nessa quarta-feira (28) um casal que matou um taxista de 72 anos em Sacramento, no Triângulo Mineiro. Eles fugiram com o dinheiro da vítima e foram gastar em um motel.

O idoso Adercides Ribeiro da Silva desapareceu na última terça-feira (27), quando foi visto pela última vez no terminal rodoviário de Sacramento. Como ele não voltou para casa, a mulher deu queixa de desaparecimento.

Como de costume, Silva saiu de casa durante a tarde de terça-feira. “Estava jogando baralho com as minhas amigas quando ele se despediu e foi trabalhar. Por volta das 20h30, como meu marido não chegou, fiquei preocupada, liguei e ele não me atendeu. Junto com meus filhos, procurei a empresa que era responsável pelo rastreador do táxi”, contou a viúva, a professora aposentada Marlúcia Ribeiro, de 68 anos.

O GPS do veículo apontou que o carro passou pela zona rural da cidade, conhecida como Fazenda Pedroso, onde ficou por cerca de quatro minutos. Em seguida, o veículo foi para Rifaina, município paulista.

Os militares de Sacramento foram até a zona rural, onde encontraram o taxista muito machucado. Além das perfurações provocadas pela faca, o homem apresentava uma lesão na cabeça, provocada por uma pancada.

Com as informações de que o veículo estava em São Paulo, a Polícia Civil de Minas Gerais entrou em contato com a corporação de lá e as investigações começaram.

“Imagens de câmeras de monitoramento de Rifaina mostraram que os dois homens saíram do veículo e embarcaram em uma van com destino a Pedregulho. Desse município, eles foram em um outro táxi até Franca”, explicou o chefe do 5º Departamento de Polícia Civil, com sede em Uberaba, Heli Andrade.

Os homens responderão por latrocínio, roubo seguido de morte, e podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. 

.

Fonte: Jornal O Tempo

.

(Foto: Ilustrativa)

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: