Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Chassi de motocicleta é encontrado por funcionários de empresa em Pará de Minas

Por: Portal MPA 09/09/2017 14:00

A Polícia Militar foi acionada ontem (8) em uma empresa situada no bairro São Luiz, em Pará de Minas, onde funcionários localizaram o chassi de uma motocicleta abandonado. A carcaça do veículo teria sido encontrada pelos brigadistas durante a tentativa de apagar o fogo na vegetação da empresa.

Ao chegarem ao local, os militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas apreenderam o chassi da motocicleta e encaminharam ao pátio do Detran credenciado.

O Sargento Anderson Silva, militar da 19ª Companhia, esteve a frente desta apreensão e de acordo com ele o chassi estava bem degradado e por este motivo não foi possível identificar o proprietário.

Esta seria a primeira vez em que a carcaça de um veículo é encontrado no local, por este motivo o Sargento Anderson Silva não acredita na possibilidade de um possível ponto de desova. Ainda não se sabe se o veículo é de fato produto de furto. Somente após uma Perícia Técnica feita pela 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas é que será possível identificar o proprietário.

.


Fonte: JC Notícias

 

.

Foto: JC Notícias

 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: