Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Cidade da região para após ataques a caixas eletrônicos

Por: Portal MPA 11/04/2018 10:00

Na madrugada desta quarta-feira (11), pelo menos 15 bandidos atacaram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil no município de Passos, em Sul de Minas. A ação do grupo durou de 1h até às 3h da manhã com troca de tiros com os militares e explosões de caixas eletrônicos. Os suspeitos estavam encapuzados e com coletes a prova de balas.

Para dificultar a chegada dos militares, os bandidos isolaram diversos pontos da cidade com vários veículos. Na MG-050, pelo menos um ônibus foi incendiado para tentar atrapalhar a chegada de reforço policial para a cidade. De acordo com a Polícia Militar, alguns bandidos ficaram gravemente feridos na troca de tiros com os militares e foram socorridos pelos próprios comparsas. Os vigilantes que estavam nas agências não se feriram. Durante a fuga, parte do grupo acabou fugindo para a zona rural.

Militares de Divinópolis e Poços de Caldas foram chamados para reforço nas buscas aos suspeitos. Também é aguardada a chegada de um helicóptero da PM, que deve ajudar nas buscas. Devido aos transtornos causados na cidade, as aulas do período matutino das redes municipal, estadual e particular foram suspensas, bem como as aulas da UEMG unidade Passos.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: