Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Colisão frontal deixa dois mortos e um ferido na AMG-2015 em São Sebastião do Oeste

Por: Portal MPA 30/06/2017 20:00

Um acidente na tarde desta sexta-feira (30) deixou dois mortos e um ferido, na AMG-2015, trecho de acesso a cidade de São Sebastião do Oeste. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, dois veículos bateram de frente e um deles pegou fogo.

As vítimas fatais que estavam em um Gol foram identificadas como Laércio Maia Ribeiro de 52 anos e Túlio Costa Ribeiro de 24, que são pai e filho e bastante conhecidos na cidade. De acordo com relatos de testemunhas Túlio era como engenheiro em uma empresa do município, e o pai iria ao local buscá-lo, o veículo era registrado como empresarial.

No outro veículo envolvido no acidente, um Focus de cor prata e com placas de São Sebastião do Oeste, estava Rafael Gonçalves Dias Rezende, de 23 anos. A PMR suspeita que o excesso de caixas dentro do veículo posssa ter provocado a distração do motorista e ocasionado a colisão. Rafael foi conduzido pelo Samu para o Hospital São João de Deus com uma possível hemorragia interna, mas consciente.É importante lembrar que o transporte de cargas em veículos de passeio é proibida. 

Atualizada às 19h38

Foto: Reprodução/Whatsapp

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: