Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Confira novas informações da Operação Saturação em Divinópolis

Por: Portal MPA 06/04/2018 11:00

Foi realizada na data de ontem (5), mais uma edição da Operação Saturação, desenvolvida pela 7ª Região e 23º Batalhão, com emprego de 33 policiais militares e 10 viaturas.

A exemplo das edições anteriores a operação teve como objetivo a busca da efetividade na prevenção e repressão qualificada da criminalidade violenta, por meio da intensificação de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, com foco no bem estar e na segurança do cidadão de bem.

Foram realizadas Blitz de trânsito, corredores de segurança ostensivos, além de ações de presença e visibilidade em pontos estratégicos do município.

RESULTADO:

– 236 Pessoas abordadas
– 143 Veículos fiscalizados
– 01 Veículo removido
– 04 Autos de Infração de Trânsito lavrados
– 06 Pessoas presas/apreendidas

Cumprimento de mandado de busca e apreensão

Durante a Operação Saturação foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão na Rua Dr. Sebastião Nunes de Paula, bairro Niterói, em Divinópolis, onde após busca foram apreendidos os seguintes materiais:
– 02 smartphones;
– R$ 3.727,00 em dinheiro
– 01 porção de maconha

No local foram apreendidos dois menores, de 14 e 17 anos, respectivamente, sendo presa a suspeita de 41 anos, pelo crime de desacato.

Mais detalhes sobre a Prisão/apreensão de suspeitos de roubo no bairro São José:

Durante a Operação Saturação, por voltas de 21:00 horas, a Polícia Militar foi informada da ocorrência de dois roubos seguidos, cometidos por mulheres na região do bairro São José.

De imediato, equipes da Operação Saturação deslocaram em apoio às equipes do turno de serviço, realizando intenso rastreamento, sendo tais suspeitas localizadas e abordadas às margens da Rodovia MG-050, próximo ao Quartel da Polícia Militar Rodoviária.

Durante as buscas foram localizados um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo e os pertences das vítimas, as quais reconheceram os materiais e as infratoras.

A suspeita de 24 anos foi presa por roubo e corrupção de menores e as menores de 14 e 15 anos apreendidas sendo todas encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

MATERIAL APREENDIDO E RECUPERADO:
– 01 simulacro apreendido
-02 smartphones
– R$ 6,70 em dinheiro
-02 Bolsas e documentos pessoais.

 

.

Clique para exibir o slide.

.

 

Fotos: PM

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: